#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

 Boa noite minhas lindas, tudo bem? Quem curte praia ai??? Só de olhar as fotos de hoje já quero me transportar pra lá de novo, rsrs já contei isso né?? Tiramos as fotos em Setiba no ES e achei o resultado surpreendente, parece uma ilha deserta, perfeita!! 

Como estava quente e ventando muito e eu estava de biquini decidir pegar um bronze pra dar aquela coradinha, algo que é quase impossivel visto a cor da garota aqui kkkk, mas enfim aproveitei pra fotografar com minha Canga linda que comprei em uma Praia em Vila Velha, no Espirito Santo. Ela é bem colorida e hornou bem com biquini neon e o headband de flores. Coloquei uma bolsa de palha colorida e um chinelo pra arrematar o visu!

Ficou legal né?  O que vocês acharam? Bora conferir as fotos??


Meditação do dia: Efésios 2:18) - Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito.

Usei Canga ES (Comprei na Praia da Costa, no ES), biquíni (acervo pessoal),  óculos branco (yesfor), bolsa  (lojas Americanas)  e chinelo (petit jolie)


Gostaram das fotos?? ? Boa noite a todas, bjim pink ;D


Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2015/02/look-canga-espirito-santo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

Looks que Usei na Tailândia